quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pitanguinha 2

Essa aconteceu na época em que o saudoso Marcelo Pereira, o famoso Instalação, ainda estava entre nós.

Num dos bares da cidade o Pitanguinha divertia uma turma enquanto filava cigarros e trocados. Puxou um deles pela manga da camisa:

- Ô Instalação, me dá 5 reais...

Sem receber atenção - alguns relembravam casos engraçados enquanto os demais riam e puxavam outros acontecimentos pela memória - ele insistia:

- Ôô Instalação, arruma 5 reais pra mim...

Depois de muita cobrança o cobrado perdeu a paciência.

- Pitanguinha, vai encher o saco de outro. Eu nem sou o Instalação... Eu sou o Gargamel eletricista...

- Ué! Então você é o Instalação sim! Instalação de luz. Me dá cincão aí vai!!!

(veja outros causos do Pitanguinha e do Instalação).

Nenhum comentário: