sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gappa 2010


Bloco PB! (Carnaval 2010) - Rubens Jr (Ruripa), Valdir Cardoso, Tiela Cruzeiro, Gappa, Marquinhos Secches, Zé Iannela, Fabinho e Davi Neves, Negão e Serginho Mão Branca.

General Salgado, Carnaval 2010.

No Bloco PB! a comemoração dos 20 anos de fundação trouxe gente que há muitos anos não aparecia na cidade, como Lara Castilho, Marquinhos Carvalho, Bruno e Allison Marques, dentre outros. A primeira festa começou na quinta feira. Às cinco horas da manhã todos ainda curtiam o primeiro dia.

Depois de tomar todas a noite inteira, o Gappa apareceu no meio da turma carregando nas mãos um melão. Aproximou-se de um visitante matogrossense, trazido de Jaciara (MT) por César Castilho Moreira (o famoso Rurano) e perguntou:

- Você já comeu um melão à moda indígena?

Imediatamente após a resposta negativa ele levantou o fruto à altura da cabeça e o partiu com uma cabeçada. Em seguida enfiou a cara numa das metades, devorando tudo com o ímpeto de um potente liquidificador.

Quando terminou o serviço, na sua mão ficou apenas um resto de casca. Na sua cara, porém, havia uma cobertura gelatinosa de polpa e semente de melão que chegava aos cabelos. O autor da façanha parecia um espantalho lambuzado, com os cabelos espetados...

Olhou para o assustado visitante, entregou-lhe a outra metade do melão e disse:

- Agora é a sua vez!

Meio sem jeito, o matogrossense preferiu não se aventurar...

Nenhum comentário: