segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nova Castilho



Vista aérea de Nova Castilho

Em meados da década de 1970, quando nos mudamos de Nova Castilho, o vilarejo era pequeno, tinha apenas algumas fileiras de casas ao redor da Praça.

Há poucos dias recebi esta foto aérea e me surpreendi, a nossa famosa Vila Castilho se transformou numa bela cidade.

Para conferir tudo de perto voltei lá no dia 1º de Maio. A cidadezinha está muito bonita e bem cuidada, as ruas limpas, casas e prédios em construção, a Praça tem um bonito jardim. À noite tive a satisfação de reencontrar grandes amigos de infância durante o show da dupla caipira Liu e Léu.

Chiquinho de Souza, Tarlei Garcia, Zé Paulo Honorato, Nardo Aleixo, Sérgio Longhini, foram alguns dos amigos que revi. Muitos salgadenses compareceram ao show, e foi uma satisfação reencontrá-los.

O mais importante, porém, foi ver que a nossa querida Nova Castilho está bem cuidada.

Cássia, Marquinhos Secches, Márcio Teixeira e Cal.

Carlos José de Oliveira (Negão), Márcio Teixeira da Rocha e Cal.
Eu e o Negão fomos alunos de violão do Márcio por volta de 1980, fazíamos aulas juntos. O Negão eu sei que aprendeu, eu nem tanto. Foi uma satisfação incontida reencontrar o nosso professor em Nova Castilho.

Carlos Henrique Godoy (meu afilhado), Cal e o araçatubense João Carlos da Silva.

Cal e José Paulo Honorato - colegas da antiga Escola de Nova Castilho nos anos 1970.

Nenhum comentário: