sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pinga-Fogo 3

O grupo de salgadenses que anualmente vem a Chapadão do Sul para futebol, churrasco, música e amizade, costuma pegar a estrada muito cedo no dia da viagem, por volta das 4:00 horas da matina. A viagem dura cerca de quatro horas.

Num desses anos quatro carros deixaram a cidade sintonizados na mesma Rádio FM, que naquele horário tocava boa música caipira. Uma dessas boas rádios de Fernandópolis ou Jales.

Nas proximidades de Jales o Pinga Fogo telefonou para a rádio encomendando uma música e pedindo que o locutor enviasse uma saudação especial à caravana. O pedido foi atendido e minutos depois todos ouviram o recado do radialista:

- Essa música nós vamos mandar para os amigos de General Salgado que nessa madrugada pegaram a estrada e estão indo a Chapadão do Sul jogar futebol: Pinga Fogo, Negão, Gappa...

Assim que a música terminou e o locutor retomou o bate papo, veio outra mensagem:

- Atenção pessoal de General Salgado que está indo a Chapadão do Sul, o Raé lá de Salgado ligou aqui pra dizer que essa história de futebol é cascata. Ele disse que vocês devem estar indo atrás de outras coisas, porque Pinga Fogo, Sertão, Gappa, esse pessoal nunca quis saber de futebol...

Nenhum comentário: